sábado, 30 de janeiro de 2010

Amanhã

"Ixi... Amanhã a gente conversa."

Estou esperando amanhã até hoje, e sei que esse dia nunca mais virá.

E isso me fez pensar em tanta coisa que eu não disse...

Pra tanta gente...

Para aquela pessoa que ainda acha que eu estou chateado...

Para aquela pessoa que eu não pedi desculpas e me acha egoísta e insensível...

Para aquela pessoa que acha que eu não me importo...

Para aquela pessoa que não sabe a falta que faz...

Para aquela pessoa que está sempre do lado...



Tanta coisa não dita.

E tanto ainda por dizer...

____________________

Em tempo, nem todos são pessoas específicas... Nem sei se todos são...

3 comentários:

Thom disse...

Soda...

Bárbara disse...

Então fale...

Bárbara disse...

Reformulando:

Então fale, eu-lírico, fale...

Postar um comentário