terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Amigos

Parece clichê, mas eu não seria nada sem meus amigos...

Todos eles...

Amigos reais, amiga-namorada, amiga-irmã, amigos virtuais, amigos músicos, amigo imaginário....

Amigos...

Aqueles que estão sempre junto, tentando assistir um maldito filme a duas semanas, e sempre dando errado...

Aqueles que passam a noite cantando a luz de velas, porque a luz acabou...

Aqueles que não aguentam mais me ouvir falar do Seguro que nunca sai e de todas as coisas que eu quero fazer...

Aqueles que me ajudam a escolher e configurar as coisas que eu não entendo direito...

Aqueles que me ouvem, me falam, falam por mim e completam minhas frases...

Amigos de música, amigos de blog, amigos de poker, amigos que riem tomando coca-cola no bar, amigos que te encontram só pra bater perna pra ver preço de equipamento sendo que ele só vai comprar um jogo de cordas, amigos que ficam fazendo layout de blog até 3 da manhã...

Amigos...

Eu não sei como eu estaria agora sem vocês.

Então, deixo aqui meu sincero e mais absoluto:

Obrigado.

3 comentários:

Bianca Briones disse...

oummmmmmmmmmm...

Eu não sei o que faria na minha vida sem meu amigo-irmão.
Tudo isso que disse eu sinto por você ou já fizemos um pelo outro.

Você é um presente.
A outra parte da minha alma.
Me ajuda em tudo.

Te amo, irmãozinho.

Paulinho CEC disse...

Amizade sempre !!

Bárbara disse...

Não sei escrever coisas bonitas, filosóficas e profundas...
Mas tenho que dizer alguma coisa aqui...

O sentimento é recíproco... acredito que o importante de se ter amizade em um namoro é que daí sim, o sentimento é altruísta... não é porque quero o seu amor em troca... é porque quero, sinceramente, que você esteja bem =)

E também porque a sua felicidade é um ingrediente fundamental para a minha!
(tá, isso não é muito altruísta... mas você entendeu, né...)

Obrigada por ser meu amigo, meu amor =)

Postar um comentário